ENVIE SEUS ORÇAMENTOS

11 2969-9900

Notícias
G1 testou: bolha inflável diverte e é opção para brincar na água no AP

G1 testou: bolha inflável diverte e é opção para brincar na água no AP

Manter o equilíbrio é quase impossível para quem experimenta o 'Water Ball', uma novidade no quesito diversão no Amapá. O brinquedo oferece, durante cinco minutos, um verdadeiro teste físico dentro de uma bolha que fica sobre a água, neste caso, uma piscina gingante montada especialmente para a aventura.

Instalado num shopping da Zona Sul de Macapá, o brinquedo está chamando a atenção de crianças e adultos. O G1 testou a novidade. Assista no vídeo acima.

Em português, o nome do brinquedo significa bola na água, que é exatamente a definição da atração: as pessoas com idades acima de 3 anos entram numa bolha, são colocadas dentro da piscina e a brincadeira é se movimentar sobre a água, andando em pé ou simplesmene rolando. E pode ficar tranquilo, ninguém sai molhado.

A bolha é feita de um plástico transparente que aguenta o peso de até 90 quilos, ou seja, uma pessoa adulta pode entrar na brincadeira. Crianças podem participar acompanhadas de um instrutor. Pelo menos três bolhas podem ser usadas simultaneamente dentro da piscina.

O brincante é quem deve comandar o 'Water Ball', que desliza sobre a água. Só que o balanço da água pode dominar a brincadeira se não houver equilíbrio.

O 'Water Ball' funciona todos os dias, ao lado da praça de alimentação do Shopping Amapá Garden. De segunda-feira a sábado o brinquedo funciona das 10h às 22h; e, aos domingos e feriados, das 15h às 21h. Os ingressos custam R$ 10 de segunda à quarta-feira; e R$ 15 é a entrada no brinquedo de quinta-feira à domingo. A previsão é que a atração fique disponível até julho.